Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: O Medo Mora Perto das Idéias Loucas

Oct 27, 2007

O Medo Mora Perto das Idéias Loucas

Se têm dois sons..
escolha o que vc vai escutar
e se ficar difícial distinguir
cante um deles, vai ficar mais fácil

tente, mesmo que seja dificil, no fundo vc sabe como fazer...
desista de desistir sempre.

Pra quem vê de dentro é tudo tão compreensível
é tétrico dizer que os outros não entendem
todo mundo entende

aperte o play
meu mundo tá fechado pra visitação.

Eu adoro meu cenário, eu entro e saío quando eu bem quero,

e meus livros despaginados e os dias passam inteligentes por mim

pra que dizer? agora eu sei.

Mistura o que vc quer e o que vc não quer
olhe pra tudo e veja, agora é outra coisa completeamente outra
isso mostra que nada é de tudo um mito.

Quem explica?
eles...os livros.

agora eu sei, que quando estava querendo que alguém me contasse algo pra que eu risse, era pra simplesmente eu adivinhar. Agora eu sei.

E depois que eu jáh paguei minha conta,
ninguém pergunta ...pena, tenho tanto a ensinar, AS COISAS QUE EU SEI, ANTES EU SOMENTE NÃO SABIA.
AGORA EU SEI.

by lokura

2 comments:

Anonymous said...

e sabe,e sempre soube.e quando pensa que não sabe...é pq de tanto saber se perdeu...saudades daqui,dali,ando tão longe que as vezes nem sei se sei onde estou...mas to muito feliz...em terras lusitanas.bjs

Esyath said...

Lokura,

e todos sempre acabamos sacando que o que pensávamos não saber, realmente sabíamos, e que as mais loucas teorias conspiratórias que imaginamos existir, realmente existem, pois somos todos humanos!

Biejos (Des)conexos!