Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: ME PENSA....

May 18, 2008

ME PENSA....

Estamos tão juntos...

Quando eu olhei pra você pela primeira vez eu já sabia
vc sorriu tanto...que eu imaginei...


que não ia ser a última vez que eu ia te olhar.


e pensei em você muito sutilmente por todo o tempo...


até esperar a hora de ver você de novo.





Eu sabia que a gente tava junto nessa,


desde a hora que você falou meu nome


eu imaginei que muitas vezes isso ia se repetir


e das formas mais diferentes





E eu sei que quer me ver denovo


e eu sei que quer me olhar, e ver meus olhos...





por mais singelo, por mais simples,


e mais desprentencioso que seja o encontro,


sinto que sente.


e sinto que se pergunta se é isso....


e sinto que se imagina;


e que Me pensa





Me Pensa...





e eu, toda louca...


nem sei ser mais sedutora,

esqueço coisas....deixo outras pelo caminho


você eu não vou deixar..





Falo alto


rio alto, e me desepero e te ligo


amigos





até o dia


que não aguentar mais


e me der um beijo.








by lokura

No comments: