Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: Bem no fundo

Aug 4, 2007

Bem no fundo

No fundo, no fundo,
bem lá no fundo,
a gente gostaria
de ver nossos problemas
resolvidos por decreto

a partir desta data,
aquela mágoa sem remédio
é considerada nula
e sobre ela — silêncio perpétuo

extinto por lei todo o remorso,
maldito seja que olhas pra trás,
lá pra trás não há nada,
e nada mais

mas problemas não se resolvem,
problemas têm família grande,
e aos domingos saem todos a passear
o problema, sua senhora
e outros pequenos probleminhas.

(Leminski)


by Doidera

5 comments:

Anonymous said...

Essa sim eh uma familiazinha maldita....rss

Bjs

Esyath said...

Pô Doidera, achei massa este post! Convenhamos que essa família é feita de confusão, não cansa de nos irritar... Vivem a conspirar... Mas se pudesse seguir um Decreto ao pé da letra e ignorar tudo, certamente eu o faria, o problema... - hehehe - Viu, como estão sempre a nossa espreita??? É que não consigo ser indiferente...

Beijos (Des)conexos!;)

L. M. de Souza said...

o tio lema é um cara q sabia das coisas. bjo

Anonymous said...

quero ver um post novo,
alguma coisa que me inspire muito,
porque ultimamente, só mesmice, só barulho e letras letras letras que falam muito muito, não me deixam dormir, se aglutinam e se acumulam.

quero um silêncio teu que fale comigo

Lokura

Anonymous said...

DOIDERA.HOJE PRECISAVA LER ALGO INTELIGENTE E COM HUMOR.MINHA ALMA PEDIA ISSO.E ELA ME TROUXE AQUI.VOU LENDO...LENDO...E VEJO NUM POEMA QUE NÃO É SEU ,QUE A VIDA DE TD MUNDO É IGUAL..SE TDS SOUBESSEM FALAR COMO O POETA...A GENTE NÃO FICAVA TÃO TRISTE AS VEZES,PQ PELO MENOS TINHA UM CONSOLO...SOMOS TDS IGUAIS,O QUE MUDA MESMO,SÃO UMA COISINHA AQUI,OUTRA ALI,SÓ PRA DAR COLORIDO A VIDA.PQ SENÃO SERIA UMA MONOTONIA...VC DEIXA EU COLOCAR ESTA POESIA LA NO SOU EU?
ESTE ERA O RECADO QUE PRECISAVA DAR A ALGUÉM ,MAS NÃO SABIA COMO...AQUI ENCONTREI,BJS E SAUDADES.ESPERANZA