Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: Própria Companhia

Jun 20, 2007

Própria Companhia


Companhia Nenhuma? ou Própria Companhia?


É possível estar acompanhado da própria companhia?????
Tem gente que não aguenta ficar só, isso é porque não se aguenta a si próprio, não Suporta a sua companhia.

Dizem que o ponto mais alto da solidão é ver TV pra se divertir.

pode ser; se for, tô dentro!!!

Dizem também que todos precisam de amigos, de pessoas por perto, pra falar e tomar café e etc.

Eu também achava, porém, após uma temporada de total isolamento, vejo que isso tudo é bobagem, e que pode ser muito divertido estar sozinho, falar, escutar músicas, ajeitar as próprias unhas, escrever, compor - tem lá suas delícias. E, as vezes, são indispensáveis os momentos de solidão, pra produzir.

Quem não fica só provavelmente não entenderá.

Até porque companhia não se exige, e não se deve tolir o outro de escolher: estar com você ou não.

Então "bora" conhecer : as "LOUKURAS DA NOSSA PRÓPRIA COMPANHIA"
Por que será que a gente é tão engraçado?


Como é divertido falar comigo mesma e ouvir minhas respostas!!!
Fico surpresa com minhas "sacadas", até com meus" trejeitos".


Se repito, na frente do espelho, algo que disse durante o dia -uma piada-, penso:Meu Deus! como pude?

Falar sozinha pra mim é muito divertido, falo sozinha aquilo que falo com os outros e então observo o que falo, logo me espanto. Não tinha falado pra mim, só pra eles.

Dou risada, planejo diálogos, forjo embates e respostas malcriadas, "praquelas" pessoas que tanto queria mandar "pravidafácilquedeualuz".

No fim, tudo não passou de um delírio, que me faz rir bastante e ocupar o tempo livre.

É possível estar acompanhado da nossa própria companhia!






By Lokura


2 comments:

Anonymous said...

Fala ai minha Doidera ou sera Loucura minha ... sei lá ... por muitos anos a ideia de ficar só não me fazia bem ... chegava a suar frio só de pensar .. mas com o passar dos anos vim a descobrir que ficar sózinho é muito bom .. talvez vcs tenham razão ... acho que tudo aconteceu no momento em que passei a me gostar ... agora se vc querem realmente ver um carioca solitario mas muito feliz da vida ... aproveitem o convite e deem uma passadinha lá por casa ... rsrsrsrs .... um beijo grande do amigo ... guto leite.
Obs: Se possivel deixem um coment

Esyath said...

Lokura,

li e concluí o mesmo q vc: é bom ficar sozinha. É bom se conhecer. As vezes passamos tanto tempo rodeados de pessoas e agitações, que paramos e pensamos... "Pô! E agora? Com quem vou conversar?"
Eu digo: "Que tal consigo mesma?"
Então, pode ser piedoso e triste alguém me ver ir ao cinema só, mas encaro de outro modo... Até gosto e aprecio.
Não sou sozinha, pois tenho a mim! - rs.

Bjão (Des)conexão!