Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: ESTRANHAMENTE: EU!

May 12, 2007

ESTRANHAMENTE: EU!

Resolvi resolver a Vida!!!


Recuperar minhas estranhezas.
O que eu sou, se não a minha maneira de ser?
Tentar com Verdade...
Parar de me esconder em camisetas pequenas demais pra mim,
Que só faziam me apertar..

Porém, jamais iriam me deter!
Tive que desenvolver Musculatura, "justamente" para que as camisetas não servissem mais...
Porque fiquei Forte...fiquei Grande...


Nem caibo mais naquela velha roupa!
Disparei a rir
Disparei a pensar........
(caralho! Como pensei!)


Minha história vai falar por mim!
Sem que eu diga uma palavra sobre o certo ou errado,
Não há travessia sem alguns arranhões!
Fiquei Forte!

E, consegui quebrar todos os galhos que me impediam a caminhada
Abri Caminho, e fui desfazendo obstáculo por obstáculo,



Mesmo com os braços sangrando..
Ruindo.. Agoniando..
Tinha dia que durante a corrida as lágrimas desciam quente

Cortando meu rosto ressecado
Desconsidere aquela alegria, não lamente...
Não era eu.......... Era só ilusão..
Hoje sou eu, ....ganhei sozinha
Eu sou tão própria, tão íntegra, tão firme

Pensar que eu estava tão displiscente com meus sonhos!!!
Maltratando-me porque os desejos...eles são mera vontade
Mas, os Sonhos...Esses são ideais de concretude!
Esses nos abastecem....matam a sede...Nos mostram o que podemos fazer!!


Podemos bem mais do que parecemos poder, e quando parece que podemos alguma coisa,podemos muito além disso.........sem fim...

Eu precisava aparecer de novo
Meus ouvidos precisavam ouvir um voz que era a minha !
Assim, como meus Sonhos precisavam voltar a tona
Assim, como minhas estranhezas..rsrsrs
Agora,as tenho de volta. São minhas. "São" eu!
Resolvi!
E, lindamente,ops! Isso quem fala é a Doidera! rsrs)

Eu mesma diria, como a boa Lokura que sou:

ESTRANHAMENTE, Sou Eu De Novo!!


By Lokura

1 comment:

Anonymous said...

Respondido com post...ehehehe