Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: Meus Sonhos Quietos

Mar 2, 2007

Meus Sonhos Quietos


Quando fico só

Tudo escuro

Olho aqui pra dentro


É como um túnel

Que lá no final não tem mais final

Começa de novo


Quando páro e penso

E Tento entender tantas coisas

Dae resolvo

Olhar mais pra mim

quando tudo fica parado e quieto


E essa visão me acalma


Discuto com meus pensamentos

No final tudo fica bem

E durmo..

Um sono tranquilo

Não mais cúmplice

O Sono era belo

Agora é tranquilo e quieto


Melhor


Quando tudo fica mudo

apenas alguns barulhos de alguém lá longe

Então...

Aí me enxergo

Em meus sonhos

Quietos..
by Lokura

8 comments:

Anonymous said...

Será que enfim vou conseguir comentar aqui?


Muito bons os textos..
qanado vcs fizerem um livro/diário, quero tê-lo.

besos,

Alexandra.

Anonymous said...

Lokura, minha cara, quando somos capazes de acalmar nossas balbúrdias, tudo se torna mais evoluído, dormir na paz da nossa consciência, de que compreendemos quem somos, aceitando os fatos como são, nos tornam seres mais completos... mais amadurecidos... mais capazes de admitir as fraquezas... E de reconhecer, que no fundo, por mais temperamentais que sejamos, desejamos sempre um pouco mais de calma e paz.
Belo post!
Um abratzen (Des)conexo para vc e Doidera!
Bjs;p

Anonymous said...

Por vezes qdo td fica assim, quieto, quieto até d+, eis que desepertam meus fantasmas + caros.

rss

Qdo teremos chá de blog novo?

É isso ai.
Bjs

Anonymous said...

Fala ai Doideira ou sera Loukura ... não sei em que ponto a nossa linha se partiu ... precisamos muito restabelecer o contato ... sinto muita saudade de vcs ... um beijo grande MEU ... guto leite.
Obs: Já que vivemos momentos reflexivos aproveito pra deixar aqui esse pensamento: "Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda." Carl Jung

L. M. de Souza said...

como é se ver em sonho?

Esyath said...

Lokura, minha cara, quando somos capazes de acalmar nossas balbúrdias, tudo se torna mais evoluído, dormir na paz da nossa consciência, de que compreendemos quem somos, aceitando os fatos como são, nos tornam seres mais completos... mais amadurecidos... mais capazes de admitir as fraquezas... E de reconhecer, que no fundo, por mais temperamentais que sejamos, desejamos sempre um pouco mais de calma e paz.
Belo post!
Um abratzen (Des)conexo para vc e Doidera!
Bjs;p

Esyath said...

Meninas, desistiram de lokuras e doideras por aqui?

Bjs (Des)conexos!;)

Anonymous said...

De passagem por aqui...esperando novos posts...rss

É isso ai.
Bjs