Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: Rasa como uma Banheira....

Feb 24, 2007

Rasa como uma Banheira....


_Não estou não

_Não vai dar não

-Ahhhhhhhhh...logo agora nãooo!!! (em pensamento)



_Tenho outras coisas pra fazer..."coisas tolas" talvez..



(tomara que ela não desista...como eu sou má!)



mas é um má boazinha...boazinha pra mim, então se justifica.



No sufoco eu tenho porto.





Pra que respostas??...deixa que eu penso na próxima desculpa...bem "tosca"..


Diz isso, diz aquilo...


Cansei, bloquiei, Saí mas não fui,


Fazer aquilo, aquilo que sempre digo, nem sei como me falta imaginação nessas horas..



Repito "estórias"



Tenho vergonha de mim as vezes, e tento deixar o tempo passar pra que eu não tenha que "trombar" com minhas esquivas,







Mas vai............deixa pra lá.........nem deve ser tão importante assim se importar.....







Num outro momento me arrependo



Lamento...



Meus próprios egoísmos...eu comigo, eu com eles, com ele, com ela



Cada um tem o seu negócio a resolver...



só eu sei que não tem negócio nenhum, é puro ilusionismo..







E eu gosto "a bessa" de estar nos bastidores



e de vez enquando entrar em cena, ser vista, aplaudida...



depois volto pra coxia, meu lugar preferido







E se no palco, alguém precisar de mim....depois resolvo, ou não



Tenho medo de contratarem outro contra-regras.



Tem dia que trabalho dobrado pra "guaribar"







Mudo de assunto,



Mas o que eu quero mesmo é o meu canto..



Cansa as vezes exteriorizar até as minhas coisas



por isso escolho quando quero escutar...


Há mau nisso?

Há sim....


Sou sempre de momento

"Momentos Certos" eu diria..


Mas acho que não é bem assim que funciona,


Acho...


Mas não falo de certeza pra que o meu sossego não se abale



Tomara que a minha enganação para comigo mesma acredite em mim....porque eu não!


Vai ver que é por isso que sou tão confusa...



Sei sempre quando sou cruel.


(#\0)

Acordo, Me importo



Dou sinal sempre



Vejo se falta algo sempre




Cativo e sou responsável pelo que cativo

não quero perder o que cativo

por isso...

Valorizo


Valorizar???

O que é isso???


ser responsável é de alguma forma tomar pra sim desvantagens inerente aos bens proporcionados...compensa!


No fundo compensa sim..

Porque amargar a falha própria é muito chato, não tem graça nenhuma ver nos próprios olhos o que alguém vê.




Então digo agora

Isso é amizade!

Profundaaaaaa como o Mar !!!



Raso é a banheira

Onde eu faço uma "H".

By Lokura











2 comments:

Anonymous said...

Entrou na alma da mulher dos "direitus umanus" (sic) foi?????

Tu és uma peça ... rara!

Te adoro muleka!

Anonymous said...

Cara, na realidade todas as vezes temos nossos momentos oportunos e impertinente também de desejarmos compreender quem somos, o que fazemos, as escolhas pelas quais optamos... A vida as vezes é bem interessante!
Vale a pena desconexamente em banheiras exclusivas para fazermos uma fita, tirarmos uma onda e pensarmos em nós... as vezes perdemos tanto tempo ouvindo o que os outros nos dizem, que acabamos esquecendo de escutar a nós mesmas!
Abratzen!
Bjs;p