Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: O MAPA...

Jan 6, 2007

O MAPA...





Irritas até a bela violeta
com essa tua rubra face medonha e pura
Vomita!
Fala um: Puta!
Tira a roupa,
mostra tuas vergonhas!
Nem assim sentiria piedade e te soltaria da masmorra do silêncio.
Incêndio!
Corre!
Vai pra Rua!
Esnobe... Inerte ficas..
Se amas mesmo, se joga nas chamas
Assim, sorrirei contente...





Demente que és..
Capaz...seria..
Mas, é minha essa reação limite
Pobre carcaça a minha,
O baú de ouro está perto.




Mapeia Caneta..
Cale os Olhos!
O Caldeirão da tua sorte está pela boca
porque a morte é fria e o calor dispensa.


Olá !?
Conta pras linhas que a quietude desinibe,
e que o choro reprime
Cale a Boca - eu grito: Não!
Cale os Olhos!





Impossível ler assim..

Mapeia tremendo o rosto da areia
Que a língua queria encontrar alguma flor - Tola Língua...
Reinteradas desculpas assassinas
Cada uma
Maldita Suicida eu
Perdia um órgão vital a cada volta
Tô tonta de circular em volta de mim mesma
Cambaleando, até cair no chão
Oca, perambulei
Por que não me internaram?
Iria compor uma ópera com os braços amordaçados e a boca amarrada
Não seria necessário, apenas: Cale os Olhos!

Esses pés traidores ...
Tudo era tão imbecil!
Não perguntavam pra mim ...
Iam correndo, pulando, sedentos
para o precipício de UM degrau!

Ninguém via o medo
Tava tudo tão escuro
Mas tava lá
No escuro da tua mão
Tente viver, tente morrer
Pra que tanta perseverança?
Se há delícia nisso?!
Tortura...

Sábio Vadio,
Que nada leva a frente
Vive Mais
Aluga-se sempre
Propriedade é luxo de cadáver
Nada é seu
nem seu cabelo!
Ô quanto prazer eu encontrei na fome
Inigualável sensação de auto-controle

Cale os olhos!
Experimente inventar um objeto
Passe noites a fio
Depois de pronto - quebre-o!






Inigualável sensação de desapego!
Salve, ô mestiço arisco de olhos claros!!!
Raridade adocicada iludida!

Deixo o barco - Abandono.
Saio nadando...ao encontro da câimbra
Desavergonhada!
Devassa madrugada
Tá, foi culpada das minhas marcas
Inigualável sensação de transferência!

O meu artista preferido está caído em cena
Perfeita apresentação do Tema
Debocha das tuas facetas Pobre Verme
Decifra de possível
Já que és o "dispensável"

Que Mapa Impossível!!!

Rasgou, tá molhado
Claro!
Você não Cala os Olhos...
O baú de Ouro tá Perto!


by Lokura

4 comments:

Anonymous said...

Cá entre nós ... já foi tarde!
Rei morto .. rei posto!
Beijo Lokura querida!

L. M. de Souza said...

tem um poema do drummond que fala em mapa, e depois vendo lavourarcaica percebi um pouco que a paixão tem dessa busca pela geografia do corpo, a descoberta da geografia não só corporal, mas tb psicológica do outro.

Anonymous said...

olá meninas!Desculpa a minha superr ausência!!E agradeço desde já pela força.Estou voltando aos pouco com o blog,mas fico feliz que vcs tenham voltado com tudo,e como sempre,o blog de vcs está showwww de bola..bom...vou indo!Tenham um ótimo domingo!
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anonymous said...

Lokura,

eu fiquei pensando...
Como é que é se é um Sábio Vadio?
Será que de tanto se vadiar, se fica sábio?
Ou talvez seja apenas um Sábio que se tornou vadio? - hehehe
Mas no fundo, isso não importa...
O que importa é que na busca pelo constante estado de pre-loucura que a paixão é, acabamos mesmo é encontrando no baú o que tanto desejamos e o que mais passamos a temer:nós mesmos
Bom post!
Voltei a blogar!;)
Bjs;p