Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: (inspirada por Dr. Gentil) "O RABO DE QUEM TEM MEDO É DE QUEM NÃO TEM CORAÇÃO"

Nov 10, 2006

(inspirada por Dr. Gentil) "O RABO DE QUEM TEM MEDO É DE QUEM NÃO TEM CORAÇÃO"


Vou dizer que escorreguei ...
Que caí, e que me quebrei toda ..

Vou dizer que meu peito bateu na quina,
E que meu cotovelo aparou a queda, por isso to ralada!

Vou dizer que levei um tempo pra me recuperar,
E que ando me cuidando um pouco, fora de circulação .

Sair pra cantar um pouco ..
Dar voltas pelas minhas avenidas ..
E reconhecer-me em meu peito negreiro .
Por natureza imigrante e que sempre chegou pra somar mais um braço forte nessa nação.

Vou em gaitas e em prosas e rimas ..
Com meu jeito próprio em delírios..
Vou em canções em cancioneiros antigos
Entre os sábios e os boêmios, vou pros versos ..
Eles vão me receber muito bem obrigada.

Tirando o sapato, descalça eu vou ...
Com meus cabelos livres e com os olhos marejados vou ..que jeito?!

Pra tudo que acredito me lançar,
Lançando gritos de EU SEI QUEM SOU!
Reinterar e bricar com o sério das questões polêmicas
Brincar com elas...

Elas gostam da minha companhia

Dei-me a mão.....
E vamos dizer, fazer e deixar rolar...
Pra que depois da ventania, uma bonança espero
.


by Lokura

1 comment:

Anonymous said...

Antónito fiquei com teus versos ...
Maravilhado! Pasmado!... Nem sei...mas que gostei ....gostei!