Image Hosted by ImageShack.us LOKURA E DOIDERA .. CASA NOVA ...: ENQUANTO ISSO ... NO MSN:

May 16, 2007

ENQUANTO ISSO ... NO MSN:


Doidera diz:
Então, querida! Conseguiu postar música? E gostou do post então! Gastei todo o meu pouco francês contigo, viu? rsrsrsrsrs

Lokura diz:
oi guria! tava tentando te ligar nosssssssssssssssa
que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahehehehhe
ameiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiii hehehehe! Guria, tais em casa?? Tu não tem noção, encontrei um fala da Bethânia que parece vc falando, IGUALZINHAAAAAAAAAAAAA
Doidera diz:
Qual? “Pra fazer diferente, botar chapa quente, pra gente dançar. Me diz quem é a menina que dança e fascina, Que alucina querendo beijar.” Kkkkkkkkkkkkk – mostra, mostra, Lokura!
Lokura diz:
Hehehe! Não consegui pegar do youtube. Mas, é igual vc! guriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. hahahahhah

Doidera diz:
Conta! Conta!


Lokura diz:
AHH guria, só vc vendooo!

Doidera diz:
Diz qualé?

Lokura diz:
Esse meu jeito idiota de te amar... Uma coisa assim...

Doidera diz:
Meu jeito estúpido de amar – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sei qualé!

Lokura diz
É, mas não é a música não! É um negócio que ela diz antes da música tu já ouviu?

Doidera diz:
Não sei... Vou ver ..


Lokura diz
É tipo um desabafo!

Doidera diz:
Mas, ainda fico com a Marrom ... que sufoco!

Lokura diz
HAHAHHAHAHAHA

Doidera diz:
Credo, Lokura! Vê se é esse?
http://www.youtube.com/watch?v=BDcFa16ZisY

Lokura diz:
hahhahahahhahaha

Doidera diz:
“Existe a notícia que nos separa.” credo!

Lokura diz:
A tua cara! Hahhahahahaha. “noticia criminis” HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA!

Doidera diz:
Credo!

Lokura diz:
É negona, o babado é forte mesmo: "O meu defeito é te amar demais" HAHAHAHAHAHAH

Doidera diz:
Vou postar essa coisa toda! Kkkkkkkkkkkkkkkk


Lokura diz:
Que?????? Que coisa ??? a Maria falando?? Hahhahaha

Doidera diz:
Nossa conversa com a música


Lokura diz:
Vou rir muitooo

Doidera diz:
kkkkkkkkkkkkkkk

Lokura diz:
Que? Tais doida é maluca?

Doidera diz:
PÔ! Eu sou a Doidera, né?


Lokura diz:
Meu Deus, guria, tu tá naqueles dias! Afffffffffff! Segura a moça peãooooooo! opa, peão não: PHD! Hahhahahha! Eiiii, tá aí ou, já desmaiou?

Doidera diz:
Kkkkkkkkkkkkkk! Vorto despues! bitocas

No comments: